Com a iminência de ser rebaixado para a Série B, o Botafogo começou o planejamento para a próxima temporada. No entanto, os alvinegros podem ter muito problemas se a Segundona do Campeonato Brasileiro virar realidade.
Isso porque os contratos de alguns jogadores que recebem salários altos vão até o fim de 2021. O volante Cícero e o atacante Kalou estão entre os casos.
Cícero poderia sair no fim do Campeonato Brasileiro. Só que a negociação que resultou na redução de seu salário fez com que o jogador ampliasse seu vínculo.
Com isso, Cícero deve permanecer no Botafogo mesmo em caso de rebaixamento. O volante chegou a ser afastado duas vezes na temporada antes de aceitar reduzir seu salário.
Já Kalou tem contrato até o fim de 2021. Só que o Botafogo não incluiu a cláusula de rescisão após o Brasileiro. O marfinense tem salário considerado alto, principalmente se o clube cair para a Série B.
Leia também:
Botafogo garante Barroca no Brasileiro e vai debater sequência para próxima temporada
Cadê o poder de fogo? Botafogo, até aqui, não fez gol em 38% dos jogos do Brasileirão
A nova diretoria alvinegra já adiantou que deve conversar com alguns jogadores para encontrar uma solução amigável após o Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
Comentar