Publicidade

O Botafogo não joga a toalha por Rafael Navarro. O clube mantém esperança em renovar com artilheiro do time na Série B. O atacante é cobiçado, mas o Fogão prepara a última cartada na tentativa de mantê-lo.

Navarro tem contrato até o fim do ano. Recentemente, ele recusou oferta do Minnesota United, dos Estados Unidos, algo que dá esperança ao Fogão. Entretanto, o clube sabe que existem outros interessados. De qualquer maneira, pela temporada de Navarro, o Botafogo se esforça para mantê-lo.

Navarro Botafogo Navarro foi principal nome do Botafogo na Série B | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Navarro foi um cara extremamente importante. Foi evoluindo muito ao longo da temporada, apresentou número significativos e uma ótima performance. Tem identificação muito boa com clube e torcida. Estamos sim apresentando nos últimos dias a última cartada, tive conversa direta com ele muito boa – declarou Eduardo Freeland, diretor de futebol, à “Rádio Brasil”.

Relacionadas

Gatito Fernández Botafogo
Diego Loureiro Botafogo

Botafogo reconhece que ‘missão Navarro’ não é simples

Publicidade

O dirigente sabe que a missão não é das mais fáceis, em virtude da valorização de Navarro e dos problemas financeiros do Botafogo.

MAIS! Carlinhos tem pré-contrato com Botafogo até o fim do Estadual

– Questão do mercado dificulta permanência. Acreditamos que não vai ser simples, devemos ter desfecho nos próximos dias, esperamos que positivo. Mas é um desafio grande, até pelo momento que o clube tem e a valorização que alcançou na temporada. Esperança existe, vamos fazer tudo que puder para manter nosso artilheiro – acrescentou Freeland.

Publicidade

MAIS! Mundial? Premier League? Para Rafael, nada supera o Botafogo

O Botafogo luta contra “propostas importantes”. O clube foi informado pelos representantes de Navarro que ele tem ofertas.

MAIS! Com dever cumprido, Carli dá nova prova de amor ao Botafogo

Publicidade

– Representantes dizem que têm propostas importantes com valores importantes, mas nós oficialmente não recebemos – explicou.

Aos 21 anos, Rafael Navarro foi o principal jogador do Botafogo no título da Série B. O atacante fez 15 gols e deu nove assistências.

Comentários