Publicidade

Um dos últimos reforços do Botafogo para a temporada, Carlinhos tem acordo com clube para ficar até o Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo está emprestado pelo Fortaleza, mas com pré-contrato com Fogão definido até o fim do Estadual.

Carlinhos, de 35 anos, foi anunciado como reforço do Botafogo no início de setembro e se reencontrou com Enderson Moreira no clube. Ele trabalhou com técnico no Fortaleza. Enderson, por sinal, já declarou que deseja manter a base do time para a próxima temporada.

Carlinhos Botafogo Carlinhos vai jogar o Carioca pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Com pré-contrato com o Botafogo, Carlinhos vai esperar terminar o empréstimo – acaba no fim do ano – para assinar o novo vínculo com Fogão até o fim do Campeonato Carioca. Posteriormente, as partes vão debater a continuidade do lateral-esquerdo para a sequência da temporada, no ano em que o Glorioso vai estar de volta à Série A.

Relacionadas

Gatito Fernández Botafogo
Carli Botafogo
Rafael Botafogo

Publicidade

Carlinhos disputou 16 jogos na campanha do título do Botafogo na Série B. O lateral-esquerdo marcou um gol e deu uma assistência. Ele foi uma importante opção para Enderson, que também utilizou Jonathan Silva e Hugo.

MAIS! Botafogo traça perfil dos reforços que pretende para 2022

Com o fim da Série B, o Botafogo agora se concentra no planejamento para 2022. O Fogão precisa definir o futuro de nomes com vínculo no fim, como Rafael Navarro, Gatito Fernández, entre outros, além de buscar reforços de olho na Série A.

Comentários