Publicidade

Com 35 pontos conquistados, o Botafogo mira o acesso para a elite do futebol nacional. A pressão realmente é muito grande. Assim os bons resultados conquistados com a chegada de Enderson Moreira fazem o time pensar alto. Segundo os matemáticos, o acesso está assegurado entre 65 e 72 pontos. Assim o Alvinegro prefere esquecer a Matemática e pensar apenas na própria pontuação. Ou seja, no próximo jogo.

Nas conversas internas o técnico Enderson Moreira tem mostrado aos atletas a importância de manter foco apenas no jogo seguinte. Neste c aso a preocupação da semana atende pelo nome de Remo. O Glorioso visita o time paraense neste sábado, às 19h30(de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém (PA).

O Botafogo mudou, mas é cedo ainda para dizer que deve isso a Enderson Moreira - Foto: Divulgação Botafogo O Botafogo está bem. Mas Enderson Moreira deixa Matemática de lado (Foto: Divulgação Botafogo)

Os jogadores entendem que pensando rodada a rodada o Botafogo vai conseguir atingir um nível de pontuação que o coloque em condições de brigar pelo acesso com boas chances na reta final. O time está no G-4 com 35 pontos.

Publicidade

MAIS! Botafogo pode ter timaço só de torcedores

O discurso foi assimilado pelos atletas.

– O Botafogo precisa sempre pensar no próximo jogo, olhando cada confronto de cada vez. É assim que estamos conseguindo subir na tabela de classificação – disse o zagueiro Joel Carli.

Relacionadas

Botafogo

Publicidade

O Botafogo segue se preparando para o duelo com o Remo. Entretanto Enderson Moreira prefere anunciar a escalação que vai a campo somente minutos antes do confronto. De contrato regularizado, o meia Chay vai para o duelo.

Comentários