Publicidade

“Joguei em vários clubes. Mas o Botafogo tem um ambiente realmente diferente. Algo que não sei explicar”. A frase de Donizete Pantera reflete o sentimento de muitos jogadores em relação ao clube. E não necessariamente pensa assim apenas atletas que defenderam a camisa alvinegra. Alguns jogadores são torcedores do clube e sonham em vestir o manto alvinegro. Assim o Botafogo poderia montar um timaço com esses atletas.

Rafael, lateral-direito de 31 anos, que está perto de fechar com o clube, pode abrir esta série. Com passagem por Manchester United e Lyon, o jogador postou nas redes sociais que está perto de realizar seu sonho. O clube confirmou as conversas, mas prega cautela.

Galeria de Fotos

Irmão gêmeo de Rafael, o lateral-esquerdo Fábio, que passou pelo Glorioso, atendeu nas redes sociais um convite do irmão para jogar no Alvinegro: “Estou indo”.

Publicidade

MAIS! Luiz Henrique chega com moral ao Botafogo

Ainda na Europa, no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo é outro que sonha em jogar com a camisa botafoguense. O jogador é torcedor do clube e também costuma se manifestar as vezes nas redes sociais.

Marcelo é torcedor do Botafogo (Foto: Twitter)

Cria da base do Botafogo e jogando no México, o zagueiro Dória também não esquece oi clube e sempre que pode colhe notícias do Alvinegro.

Publicidade

Quem também se manifesta quando o assunto é Botafogo é o atacante Erik, hoje no futebol japonês. Esta semana o atleta elogiou Chay nas redes sociais, mostrando que acompanha o time.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo

No atual elenco existem jogadores que já se mostraram torcedores do clube. O zagueiro Joel Carli mesmo quando esteve na Argentina defendia e brigava pelo Glorioso nas redes sociais. O goleiro Gatito Fernández, assim que o clube foi rebaixado, disse que queria ficar para defender o Glorioso na Série B. Mas uma lesão o impediu.

Comentários