A diretoria do Botafogo segue no mercado em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um velho conhecido da torcida pode pintar em General Severiano. Trata-se de Renato Cajá. O meia, de 36 anos, está sem clube desde que não renovou contrato com a Ferroviária após disputar o Campeonato Paulista.
Renato Cajá foi um dos grandes nomes do Juventude no acesso do clube no ano passado. Assim o nome já conta com o aval do técnico Marcelo Chamusca. Mas o Glorioso tem concorrentes pelo apoiador: Goiás e Brasil de Pelotas.

Renato Cajá brilhou pelo Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
O Botafogo fez as primeiras sondagens tão logo terminou o Campeonato Paulista. Mas o assunto não avançou. Entretanto o interesse do jogador em voltar a defender a camisa do Botafogo fez com que alguns intermediários reativassem as conversas.
MAIS! Botafogo mais perto do acerto com Rafael Moura
Renato Cajá, que tem grande identificação com a Ponte Preta, foi campeão carioca pelo Botafogo em 2010. Além disso deixou boas lembranças enquanto esteve no Botafogo.
Relacionadas
O Botafogo estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Glorioso visita o Vila Nova a partir das 21h30(de Brasília) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO).
Você Também pode gostar
- Zenit quer vender brasileiro para contratar Danilo, destaque do Botafogo
- Flamengo? Palmeiras? Danilo, do Botafogo, indica prioridade para a sequência da temporada
- Clubes da Premier League monitoram Montoro, do Botafogo, e devem fazer propostas na janela
- Clube de John Textor na Bélgica perde pontos por problemas financeiros; entenda a situação
- Davide Ancelotti pode assumir time da elite do Campeonato Italiano
- Jornal espanhol indica Davide Ancelotti como possível sucessor de Xabi Alonso no Real Madrid

