Publicidade

A diretoria do Botafogo segue no mercado em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um velho conhecido da torcida pode pintar em General Severiano. Trata-se de Renato Cajá. O meia, de 36 anos, está sem clube desde que não renovou contrato com a Ferroviária após disputar o Campeonato Paulista.

Renato Cajá foi um dos grandes nomes do Juventude no acesso do clube no ano passado. Assim o nome já conta com o aval do técnico Marcelo Chamusca. Mas o Glorioso tem concorrentes pelo apoiador: Goiás e Brasil de Pelotas.

Renato Cajá brilhou pelo Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)

O Botafogo fez as primeiras sondagens tão logo terminou o Campeonato Paulista. Mas o assunto não avançou. Entretanto o interesse do jogador em voltar a defender a camisa do Botafogo fez com que alguns intermediários reativassem as conversas.

Publicidade

MAIS! Botafogo mais perto do acerto com Rafael Moura

Renato Cajá, que tem grande identificação com a Ponte Preta, foi campeão carioca pelo Botafogo em 2010. Além disso deixou boas lembranças enquanto esteve no Botafogo.

Relacionadas

O Botafogo estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Glorioso visita o Vila Nova a partir das 21h30(de Brasília) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO).

Comentários