Publicidade

A diretoria toda do Botafogo está envolvida em contratar um centroavante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E o presidente Durcesio Mello não foge desta responsabilidade. Inclusive vem atuando no sentido de fechar rapidamente com Rafael Moura.

A chegada de Rafael Moura ao Botafogo está por detalhes. O Alvinegro e o atacante de 38 anos acertam as últimas pendências e o anúncio deve sair ainda esta semana. O Botafogo estreia na Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, contra o Vila Nova-GO, e corre para contratar reforços para o elenco.

Rafael Moura defendeu o Fluminense no Rio. Mas pode jogar no Botafogo (Foto: Imago)

Segundo o site “Torcedores.com” as partes já acertaram valores de salários e discutem tempo de contrato e metas a serem atingidas. O Botafogo ofereceu um contrato até dezembro com possibilidade de renovação por mais um ano.

Publicidade

MAIS! Botafogo tem incertezas para a disputa da Série B

Rafael Moura defendeu o Goiás nas últimas duas temporadas. Assim como o Botafogo, o time goiano caiu para a Série B no último Brasileiro. Seu contrato com o Esmeraldino terminou no fim de fevereiro. Mas os goianos não quiseram a renovação. O jogador, portanto, está livre no mercado e virá sem custos para o clube carioca.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo

Nos últimos dias, o clube de General Severiano trouxe o lateral Daniel Borges e o volante Luís Oyama, do Mirassol-SP, e o meia Chay, da Portuguesa-RJ.

Comentários