Botafogo

Choque direto! Botafogo quer se impor contra invicto Madureira

Um duelo entre dois times que brigam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. O Botafogo encara nesta quarta-feira o Madureira, às 17h (de Brasília), no Giulitte Coutinho.

Botafogo vem de vitória suada sobre o Nova Iguaçu. Mas quer mais (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo está com nove pontos, na sexta posição, somente um abaixo do adversário. Por isso, uma vitória provavelmente vai colocar os alvinegros no G-4 do Estadual.

MAIS! Madureira traz boas lembranças ao Botafogo

A equipe comandada por Marcelo Chamusca vem embalada pela vitória nos acréscimos sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1. Na ocasião, os alvinegros viraram o jogos com dois gols após 45 do segundo tempo. Mas tem que somar mais pontos.

Para esta partida, o Botafogo terá o retorno do zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão na rodada passada. O defensor deve ocupar a vaga de Marcelo Benevenuto, de saída do clube. Assim Gilvan permanece como titular.

Madureira chega motivado

Madureira vem bem no Carioca. Mas encara o Fogão (Foto: Madureira/Divulgação)

Só que os alvinegros não terão vida fácil. Isso porque o Madureira é o único invicto do campeonato Carioca. Com dez pontos, o Tricolor Suburbano quer se manter entre os líderes da competição.

O Madureira arrancou o empate contra o Vasco na rodada passada. A equipe perdia por 2 a 0 e igualou o marcador na etapa final. Assim mostrou força.

O técnico Alfredo Sampaio vai em busca de mais um bom resultado no Carioca. Uma vitória praticamente tira um adversário direto da briga pela semifinal. Além disso encaminha a classificação.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X MADUREIRA

Local: estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 31 de março de 2021, quarta-feira
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Lilian da Silva Bruno

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Gilvan, Kanu e Paulo Victor; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Warley, Marcinho e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Bruno Santos e Luiz Paulo
Técnico: Alfredo Sampaio

Você Também pode gostar