O anúncio do acerto com Yaya Touré feito pelo candidato a presidente do Vasco, Leven Siano, caiu como uma bomba no Botafogo. Nesta sexta-feira, no dia seguinte ao vídeo que o marfinense manda um recado aos cruzmaltinos, os dirigentes alvinegros decretaram o fim das negociações com o jogador.
O vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, afirmou que o Botafogo não está mais interessado em Yaya Touré.
Leia também:
Botafogo admite surpresa com anúncio de Yaya Touré no Vasco
Candidato a presidente do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré
– Yaya é uma página encerrada. Nós estamos muito otimistas em resolver a situação do Botafogo nos próximos meses com a S/A e muitos Yayas virão – disse ao Globoesporte.com.
O dirigente comparou o comportamento de Yaya Touré com o do japonês Honda, que acertou com o Botafogo no início do ano.
– Yaya não merece vestir a camisa do Botafogo. Ele não é um Honda. Graças a Deus é o Honda que está no Botafogo e não o Yaya. Não é a unha do Honda fora de campo. Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular. No Botafogo ele não pisa mais. Não quero saber de desculpas depois, de falar que se arrependeu – atacou.
A partir de agora, a diretoria do Botafogo deve focar no acerto com o volante Obi Mikel. O nigeriano vinha negociando com os alvinegros após a primeira tentativa frustrada dos cariocas com Yaya Touré.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores