O Botafogo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros terão que mostrar serviço ao técnico Ramón Díaz, que irá estar assistindo ao confronto.
Os donos da casa vão para a partida embalados pela goleada sobre o Melgar-PER. O resultado garantiu o Bahia nas oitavas de final da Sul-Americana.
No Brasileiro, os baianos tentam se afastar da zona de rebaixamento e terão um adversário direto. O atacante Fessim destacou que os tricolores terão duelo complicado.
– Qualquer jogo é difícil. Não tem como ir para o jogo pensando que será fácil. Todo jogo é difícil. O negócio é treinar bem para chegar no jogo e dar o máximo para trazer o triunfo – disse.
Botafogo ainda não terá novo técnico
No Botafogo, o anúncio de Ramón Díaz agitou o clube. O argentino deve acompanhar a partida das sociais e terá a primeira impressão da equipe.
O volante José Welison afirmou que os cariocas terão que estar atentos em Salvador.
– A gente vai ter um desafio importante diante do Bahia. Conheço bem a equipe deles em casa. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um bom resultado de Salvador. Jogar lá sempre é uma missão complicada. Vamos precisar ter muito equilíbrio durante os noventa minutos e eficiência para que possamos buscar pontos neste confronto – declarou.
Para esta partida, ainda sob o comando do interino Flávio Tenius, o Botafogo terá importantes retornos. O atacante Kalou está liberado após se recuperar de lesão. Além dele, Rentería e Éber Bessa serão opções. No entanto, os alvinegros perderam Diego Cavalieri e Warley, que testaram positivo para Covid. Além deles, Honda e Pedro Raul serão poupados. Rhuan, com uma indisposição, tamém não viajou.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA X BOTAFOGO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 8 de novembro de 2020, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto
Técnico: Mano Menezes
BOTAFOGO: Saulo, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre, Rentería, José Welison e Bruno Nazário; Kelvin e Matheus Babi
Técnico: Flavio Tenius (interino)
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar