Botafogo

Botafogo e Bahia duelam para sair da degola

Duas equipes na zona de rebaixamento, Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e reúne o pior mandante contra o pior visitantes da Série A.

Honda volta no Botafogo após ser poupado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo entra em campo com a necessidade de acabar com a sequência de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, em boa partes das igualdades, os alvinegros estiveram próximos da vitória.

Para esta partida, o Botafogo terá o retorno de Paulo Autuori, que não comandou a equipe no fim de semana por suspensão. O comandante deve levar a campo o que tem de melhor no elenco.

O goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Marcelo Benevenuto, o lateral esquerdo Guilherme Santos e o meia Honda, poupados, estão de volta. O volante Caio Alexandre, que era dúvida, melhorou das dores e também não será problema.

Leia também:

Botafogo de olho em Everaldo

Venda de Luís Henrique será explicada pela diretoria

Mano busca primeiros pontos

Já o Bahia é o lanterna da Série A. O técnico Mano Menezes chegou ao clube, mas ainda sequer pontuou no campeonato.

Os baianos vieram de Curitiba para o Rio de Janeiro para diminuir o desgaste do elenco. Para esta partida, a boa notícia é o retorno do lateral direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Élber e o atacante Gilberto são dúvidas.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X BAHIA

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Rafael Forster (Guilherme Santos), Kanu e Marcelo Benevenuto; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luís; Salomon Kalou e Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Ramires, Rodriguinho e Élber (Rossi); Gilberto (Saldanha)
Técnico: Mano Menezes

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *