Publicidade

O Botafogo deve ter o retorno de Chay no jogo que pode sacramentar o acesso. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o meia deve voltar ao time no jogo contra o Operário, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 36ª rodada da Série B.

Chay se machucou no duelo com o Goiás, pela 32ª rodada, no dia 26 de outubro. Um dos destaques do time nesta arrancada na Série B, ele foi desfalque nos últimos três jogos.

Chay Botafogo Chay deve reforçar o Botafogo contra o Operário | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O meia não deve ser o único reforço para o time de Enderson Moreira. O zagueiro Joel Carli volta ao time, após cumprir suspensão no empate com a Ponte Preta. O técnico deve optar por Hugo na lateral esquerda, no lugar de Carlinhos.

Relacionadas

Navarro Botafogo
Marco Antônio Botafogo

Publicidade

Sendo assim, o provável Botafogo é o seguinte: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves (Warley) e Rafael Navarro.

MAIS! Freeland: ‘Trabalhando com o maior silêncio possível’

A expectativa é de um bom público no Nilton Santos. A torcida do Botafogo já comprou mais de 20 mil ingressos para o jogo desta segunda-feira.

Publicidade

MAIS! Ansiedade… o desafio do Botafogo na Série B do Brasileiro

Se vencer o Operário, o Fogão vai garantir a festa no Nilton Santos e vaga para a Série A em 2022.

Comentários