O Botafogo confirmou nesta sexta-feira que o meia Chay sofreu uma lesão durante o empate por 1 a 1 com o Goiás na noite de terça-feira, na Serrinha. Os dois times duelaram pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo divulgou o resultado do exame, mas não fez previsão de quando Chay deve retornar às atividades com o grupo.
“O atleta Chay foi submetido a exame de imagem, que constatou lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito. O atleta realiza tratamento e será reavaliado diariamente” – disse a nota do clube.
MAIS! Hugo aumenta concorrência na lateral alvinegra
Entretanto, a recuperação do jogador antes da partida da próxima quarta-feira contra o Confiança, é pouco provável. Vice-líder da Série B, o Botafogo tem 56 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o líder Coritiba.
Chay se posicionou nas redes sociais
O jogador sofreu entrada por trás por Caio Vinícius e teve de deixar o gramado antes do apito final. Apesar da violência da falta revoltou o alvinegro, que protestou pelas redes sociais.
Relacionadas
“Não ia nem me pronunciar sobre isso! Mas é falta de respeito com qualquer atleta que sofre uma falta daquele jeito não ver o atleta que o agrediu ser punido no mínimo com um cartão vermelho!“ – postou Chay, que saiu do campo de jogo chorando de dor.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time rece be o Confiança a partir das 19h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mas Enderson Moreira só vai definir o time nos próximos dias. Entretanto Marco Antônio tem mais chances de assumir o posto.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores