Publicidade

O lateral-esquerdo Hugo voltou a ganhar espaço no Botafogo nesta reta final de temporada. Recuperado de uma lesão na clavícula, o jovem, de 20 anos, foi titular nas duas últimas partidas – empate com Goiás e vitória sobre o Brusque.

Hugo, assim, aumenta a concorrência no setor. O Botafogo ainda conta com Jonathan Silva e Carlinhos – duas contratações do segundo semestre. Quem ganha é o técnico Enderson Moreira. Ele tem alternado as peças nas laterais, até pela sequência de jogos.

Hugo Botafogo Hugo recupera espaço no Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Como Jonathan Silva, após dois jogos como titular, precisou ficar fora para fazer um trabalho de reequilíbrio, Enderson decidiu apostar em Hugo. Ele ficou quase dois meses fora. A atuação contra o Brusque agradou e ele foi mantido no time titular.

Relacionadas

Publicidade

Agora, briga pelo posto e mostrou que pode ser importante nesta reta final de Série B. Hugo chegou ao Botafogo na base. Ele foi lançado no time profissional na última temporada. Depois de dois jogos pelo Carioca desta temporada, voltou para o time sub-20.

MAIS! Botafogo vai poder contar com zaga titular contra o Confiança

Em julho, Hugo subiu novamente e passou a ter chances – emplacou três jogos seguidos como titular, até se machucar. Recuperado e de volta ao time, o lateral-esquerdo pode fechar a temporada de forma especial. Além do acesso, o jovem deve renovar com o Botafogo.

Publicidade

Hugo tem contrato até o fim do ano, mas já conversa para acertar um novo vínculo. E vai mostrando que o Fogão pode contar com ele nesta reta final de Série B.

Comentários