O Avaí ganhou, o CRB ganhou, o Vasco ganhou. Assim a pressão aumentou para quem pretende conquistar o acesso e com o Botafogo não é diferente. Assim o time volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória, em Salvador, precisando ganhar. Os alvinegros vivem boa fase na vice-liderança com 47 pontos. Mas viu os rivais se aproximarem.
Os cariocas voltaram a vencer no fim de semana. Com isso, o Botafogo terminou a rodada passada na vice-liderança.
Para esta partida, o técnico Enderson Moreira terá desfalques. O zagueiro Joel Carli e o lateral direito Rafael não viajaram e serão poupados.
Assim, Kanu retorna ao time na zaga após suspensão. A única dívida está no ataque: Warley também volta de suspensão e briga por um lugar com Marco Antônio.
Relacionadas
A partida não terá a presença de torcida. O Governo da Bahia vetou o retorno do público por conta do aumento de casos de Covid no estado.
Botafogo espera problemas
Por isso, o Vitória terá um desafio a mais tentando sair da zona de rebaixamento. Os baianos vivem sequência negativa e não vencem há quatro rodadas. Mas isso não anima os cariocas.
– O Vitória está na parte de baixo. Mas isso não significa facilidade. Muitos times que estavam em posição abaixo venceram outros melhores na tabela. Assim vamos ter problemas. Entretanto estamos preparados – disse Enderson Moreira.
O técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Fernando Neto e o atacante Marcinho, suspensos. No meio, Cedric volta ao time. Já no ataque, Davis é o favorito a começar a partida.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X BOTAFOGO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29 de setembro de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Van, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Samuel e David
Técnico: Wagner Lopes
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.
Técnico: Enderson Moreira
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores