Botafogo

Botafogo apresenta marfinense Salomon Kalou

Kalou desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Após longa espera, o Botafogo, enfim, apresentou o atacante Salomon Kalou, neste sábado. O marfinense chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã e foi direto ao estádio Nilton Santos.

Kalou desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Kalou posou com a bandeira do Botafogo assim que desembarcou ao avião, ainda no aeroporto. Sem dar qualquer declaração, o jogador foi direto para o Nilton Santos, onde foi apresentado em uma cerimônia que contou com o presidente Nelson Mufarrej.

– Muito obrigada a todos que fizeram isso ser possível. Foi complicado, mas estamos aqui. Gostaria de falar que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. Sou muito privilegiado pelo Botafogo ter me escolhido. Agora sou parte dessa família. Estou muito feliz com esse carinho da torcida e quero poder retribuir em campo – disse.

Kalou concedeu entrevista coletiva virtual após a apresentação (Foto: Reprodução)

Kalou lamentou não poder ter sido recebido pela torcida. O marfinense ressaltou que já está ansioso para marcar com a camisa alvinegra.

– Mesmo sem poder receber a torcida no aeroporto, deu para sentir o carinho da torcida pelas redes sociais. Recebi centenas de mensagens… Não vejo a hora de fazer o primeiro gol com a camisa do Botafogo – declarou.

Leia também:

Luiz Fernando volta ao Botafogo contra o Fortaleza

Matheus Babi: ‘A torcida está me abraçando’

Kalou afirma estar bem fisicamente

O novo reforço não especulou quando vai poder estrear. No entanto, Kalou afirmou que está bem fisicamente e pronto para iniciar os treinos com o restante do elenco.

– Eu me sinto fisicamente bem. Nessa etapa da minha carreira eu tenho uma maturidade para entender meu corpo e meu jogo. Estou ansioso para treinar com a equipe. E tenho certeza que quando começarmos os treinamentos, vou poder desempenhar meu máximo – falou.

Kalou vai ter a chance de ver seus companheiros em ação neste domingo, quando o Botafogo terá pela frente o Fortaleza, no Castelão.

Você Também pode gostar