Publicidade

A quinta-feira segue agitada na definição do nome do novo treinador do Botafogo. Se ainda não tem o nome que vai dirigir o elenco do Glorioso no restante da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria teve algumas definições.

Embora simpático à ideia e ao clube, o técnico Dorival Júnior não irá assumir o comando do time alvinegro neste momento. Segundo informações do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, problemas pessoais impedem o acerto. Ele está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em 2020.

Felipe Surian no comando do Sampaio (Foto: Sampaio Corrêa/Divulgaçãop)

Já Felipe Surian, que fez um bom trabalho na Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, é um nome que agrada, mas de pouca experiência. Hoje no Sampaio Corrêa-MA, Surian foi alvo do CSA-AL na semana passada. Apesar de uma oferta salarial várias vezes maior, preferiu ficar na equipe maranhense.

Publicidade

MAIS! Durcesio revela problemas para contratar técnico

A diretoria, que contava com o acerto com Lisca logo depois de demitir Marcelo Chamusca, ouviu a negativa do ex-treinador do América-MG e ficou sem muitas opções.

Relacionadas

Vanderlei Luxemburgo está à disposição, mas o salario está acima do que o clube quer e pode pagar. O próximo da lista, Eduardo Baptista, teve o nome rejeitado por setores do clube e pela torcida.

Publicidade

A ideia de um técnico estrangeiro também não agrada, especialmente ao elenco. Então, por enquanto, o jeito é o auxiliar Lúcio Flávio comandar o time na partida deste sábado, contra o Brusque-SC, pela 12ª rodada da Série B.

Comentários