Botafogo

Autuori prega foco na melhora das finalizações

Autuori confia no conselho gestor do Botafogo (Foto: Divulgação Botafogo)

O Botafogo empatou a segunda partida no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a igualdade foi com o Fortaleza, no Castelão.

Autuori vê Botafogo em crescimento no Brasileiro (Foto: Divulgação Botafogo)

O técnico Paulo Autuori elogiou a atuação do Botafogo. No entanto, o comandante indicou que os alvinegros precisam melhorar nas finalizações.

– Nos dois jogos, enfrentamos equipes que têm um ano de trabalho ou mais. Equipes com o futebol de ideias muito claras. E não devemos absolutamente nada. Gostei da postura competitiva. A equipe tentou jogar, com bola no chão e ideias. Na ponta final, na hora de decidir e preparar uma jogada mais clara de gol, cometemos o erro. As decisões não foram as mais adequadas, mas a equipe finalizou bastante – disse.

Autuori ressaltou que já iniciou as conversas com o elenco em busca da melhora. Para o treinador, o Botafogo vai melhorar com o passar dos jogos.

– Falei com os jogadores sobre o trabalho tático, que melhoramos em relação ao último jogo. Temos algumas ideias bem claras, alguma organização. A tendência é melhorar, espero que com vitórias. Tive esperança de sair com a vitória hoje, mas jogamos com uma equipe que também necessitava da vitória – declarou.

Leia também:

Botafogo vai seguir monitorando astros estrangeiros

Fortaleza e Botafogo empatam no Castelão

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas terão compromisso complicado, pois enfrentam o Atlético-MG, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar