O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, ao comentar a derrota para o Fluminense por 1 a 0, fez um alerta à equipe. Para o comandante, o time não pode desperdiçar tantas oportunidades de marcar se o jogo é pra valer.
O Botafogo foi derrotado pelo Fluminense no amistoso deste sábado, no Nilton Santos. O Alvinegro fez um bom primeiro tempo e criou as melhores oportunidades de gol a metade do segundo. Teve, inclusive, um pênalti desperdiçado.
O Fluminense, produziu apenas duas chances de gol e converteu uma delas. Após o final do jogo, o técnico Paulo Autuori afirmou que ficou satisfeito com o desempenho em campo.
– Eu estou satisfeito. Enfrentamos uma equipe que já está jogando junto desde o início do ano, com o mesmo treinador. Eu acho que a equipe de treino a treino, de jogo a jogo, está se consolidando muito mais como coletivo. Logicamente que depois, com o passar do tempo, as individualidade vão aparecendo mais. Certamente quando aparecerem bem todos eles, vamos qualificar mais o nosso jogo – disse o treinador à BotafogoTV.
Leia mais:
Cortez foi avisado por Autuori na terça que estava fora dos planos
Botafogo descarta chegada de Obi Mikel
Autuori, entretanto, deixou um alerta.
– Eu fico satisfeito da forma como a equipe jogou, mas uma lição. Em jogo de Campeonato Brasileiro, valendo pontos, enfrentar um adversário da tradição e da força de um Fluminense, e jogar pra ganhar o jogo e ter mais condições e não ganhar, isso não pode acontecer.
O Botafogo segue se preparando para a estreia diante do Bahia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto. No próximo sábado, Flu e Bota farão mais um amistoso preparatório.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores