O Botafogo só empatou com o Santos, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Diferente dos últimos jogos, os donos da casa não tiveram boa atuação e viram Gatito Fernández ser o destaque da equipe. O técnico Paulo Autuori minimizou a oscilação e pregou foco no trabalho.
– Temos que fazer uma análise bem equilibrada, todos os jogos entramos com objetivo de ganhar. Em alguns fizemos por ganhar e deixamos escapar no final. E outros que não fomos eficientes para sair com a vitória. Acho que não tem nada a ver relação de pontos e performance da equipe, acho que a ideia sempre é desenvolver um trabalho com objetivo de dar sustentação – disse.
Para Autuori, o Botafogo perdeu alguns jogadores com experiência de Série A e isso tem afetado o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro.
– Nós perdemos alguns jogadores ao longo do campeonato, como o Cícero, Luiz Fernando e Danilo. Foram quatro saídas. Com experiência em Série A, temos o Gatito, Victor Luis e Marcelo. Os demais vieram de fora, caso de Kalou, Honda, Forster; ou eram Série B ou subiram do Sub-20. Essas coisas são muito claras – declarou.
Leia também:
Luis Henrique no topo? As vendas de jogadores mais caras do Botafogo
Marcelo Benevenuto vê lado positivo na atuação do Botafogo contra o Santos
O Botafogo volta a focar no duelo da volta contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Após vencer no Nilton Santos, os alvinegros entram em campo com a vantagem de atuarem pelo empate.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar