O Botafogo prorrogou o contrato do zagueiro Kanu até dezembro de 2022 e aumentou o valor de sua multa rescisória. Mas mesmo assim continua sofrendo assédio de outros clubes pelo jogador. Depois de São Paulo, Internacional e do Cruz Azul do México, é a vez de o Atlético-MG tentar uma investida pelo defensor.
O Botafogo quer pelo menos 5 milhões de euros (mais de R$ 30 milhões) para liberar o jogador. Mas sabe que essa quantia dificilmente vai ser paga por algum clube brasileiro. Assim até admite outras transações, mas desde que seja boa para o clube.
O MAIS QUE UM JOGO apurou que nos próximos dias diretores do Atlético-MG vão até o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, para apresentar uma proposta. Uma quantia financeira e mais a inclusão de jogadores. Entretanto a negociação pode ser até por empréstimo.
Um dos jogadores que pode ser envolvido na negociação é o zagueiro Gabriel, que teve boa passagem pelo Glorioso. O jogador poderia inclusive reeditar dupla com Joel Carli. Além disso o Galo recebeu a informação de que o Botafogo gostaria de ter Marrony, hoje reserva.
Relacionadas
A negociação passaria pelo empréstimo de Kanu ao Galo, com alguns jogadores sendo cedidos, também por empréstimo, ao Glorioso. Um valor seria pago ao Botafogo. Além disso seria definido uma quantia em caso de futura compra dos direitos federativos.
Internamente o Botafogo vê o negócio com bons olhos. Além disso poderia usar a proposta do Galo para tentar prorrogar ainda mais o vínculo de Kanu. Assim novidades podem acontecer nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar