Publicidade

A vitória sobre o Londrina, neste sábado, coloca o Botafogo como o “time da hora” na Série B do Brasileirão. Fato é que o adversário colaborou, mas o Alvinegro tem seus méritos. E se cada jogo tem uma história, o confronto deste sábado teve dois momentos fundamentais para a definição do placar. Vamos a eles.

O lance irresponsável de Marcelinho, que esticou o pé para acertar o rosto de Barreto, do Botafogo - Foto: Reprodução O lance irresponsável de Marcelinho, que derruba e estica o pé para acertar o rosto de Barreto, do Botafogo: assim nasceu a vitória do Alvinegro – Foto: Reprodução

No primeiro caso, a entrada irresponsável de Marcelinho, do Londrina, em cima de Barreto. Ao perceber que havia perdido a disputa de bola, o atacante se lançou em um carrinho que derrubou o jogador do Botafogo. Não satisfeito, já com os dois no chão, Marcelinho esticou o pé direito, tentando acertar o rosto do rival. O lance, no entanto, só gerou o vermelho depois de consulta ao VAR. Expulsão justa, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Leia também

Que momento! Botafogo fecha semana especial com goleada sobre o Londrina e amplia vantagem no G-4

Publicidade

Quer vir? Rafael Carioca sonha atuar pelo Botafogo

Bolsonaro se declara sobre futebol: ‘Sou Botafogo de verdade’

Já no segundo caso, o gol que abriu a porteira para o Botafogo atropelar o agora mais fragilizado adversário, com um a menos em campo.

Warley, no alto à esquerda, abre o placar e chama Chay para festejar com dancinha: porteira abriu - Foto: Reprodução Warley, no alto à esquerda, abre o placar e chama Chay para festejar com dancinha. Mas viria mais pela frente: porteira abriu – Foto: Reprodução

Publicidade

No lance, Marco Antônio deu uma caneta em Saimon, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para Warley, sozinho, abrir o placar com tranquilidade. Daí foi chamar Chay para uma dancinha improvisada e correr para o abraço. O resto foi consequência. O Botafogo fez o seu papel, enquanto o Londrina, castigado pela imprudência de Marcelinho, mereceu o chocolate.

Relacionadas

Warley Botafogo x Londrina

Comentários