Publicidade

O Botafogo não quer contratar o artilheiro Fernandão para ser integrado neste momento ao elenco. Até porque o jogador só pode entrar em campo em novembro por conta de uma punição por doping. Assim os dirigentes trabalham com o nome do jogador para 2022.

A ideia dos dirigentes é contratar Fernandão neste momento a preço de custo. Ou seja, o jogador receberia apenas para as suas despesas básicas no Rio de Janeiro. Salário somente em novembro caso não exista uma punição maior. Se o prazo de suspensão do atleta for maior, o clube pode rescindir o contrato sem custo.

Fernandão pode pintar no Botafogo (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

A ideia da diretoria é não iniciar o ano de 2022 sem um artilheiro. Fernandão vai estar com 35 anos em 2022 e a diretoria entende que ele pode render ainda por mais algumas temporadas. Algo que Rafael Moura mostrar ter dificuldades, haja vista que não parece suportar mais noventa minutos. Foi grande o esforço dele para aguentar o ritmo no triunfo de 1 a 0 sobre o Remo. Rafael Navarro dificilmente vai renovar seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro.

Publicidade

MAIS! Durcesio dobra a aposta em investimentos no Botafogo

Apesar da ideia de Fernandão jogar apenas em 2022, se o jogador puder entrar em campo em novembro e ajudar o time na reta final da Série B, a ideia é que ele não seja desprezado.

Relacionadas

Cria das categorias de base do America-RJ, Fernandão é um cigano do futebol tendo passado por vários deles. Dentre eles Flamengo, Paysandu, Guarani, Palmeiras, Athletico Paranaense, Bahia e Goiás, seu último clube.

Comentários