Neymar é o novo embaixador global da TCL. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela gigante chinesa do mercado de tecnologia. O acordo, inicialmente, terá validade de dois anos. Por ele, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira vai ativar campanhas de publicidade em ações on line e também offline. Além disso, ele vai estar presente em ações sociais e beneficentes do grupo chinês.
A TCL é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, produzindo principalmente aparelhos de televisão. Ela é líder mundial em aparelhos eletrônicos. No Brasil a TCL se associou ao grupo SEMP em 2006 para penetrar no mercado brasileiro. Atualmente, além da SEMP, também é dona da marca Toshiba.
– Estamos muito satisfeitos em receber este jovem atleta excelente e talentoso na família TCL. Neymar é verdadeiramente um ícone esportivo global que inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os melhores padrões de excelência, assim como a TCL se esforça constantemente em busca da excelência em produtos e inovação tecnológica – declarou Tomson Li Dongsheng, diretor executivo e presidente da TCL.
LEIA MAIS
Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar
Barcelona aumenta oferta e se aproxima de acordo com Grêmio por Arthur
Os valores do contrato não foram revelados, mas pela empolgação de Neymar não serão baixos.
– Estou entusiasmado com a parceria com a TCL. Foi uma decisão fácil para mim. Compartilho valores semelhantes com a TCL, como a busca constante de excelência e ótimos resultados em todos os jogos, e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a TCL e apoiar os esforços da empresa para reunir a comunidade esportiva global através do futebol – disse Neymar.
Neymar vem tendo ano positivo nas finanças
O ano de 2018 apresentou várias possibilidades comerciais ao craque, que deverá ter uma temporada bem movimentada. Ele fechou contratos com a marca de café Pilão e com a empresa de tecnologia Digible, produtora de fones. Além de principal nome da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia, a partir de junho, ele fará jogos importantes pelo PSG. O clube francês, por exemplo, vai duelar com o Real Madrid ainda este mês pelas oitavas de final da Champions League.
Já a TCL, com a medida, aumenta amplia sua atuação no mercado esportivo. No Brasil ela já atua como uma das patrocinadores do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa São Paulo de Juniores. A empresa também patrocina os árbitros da Copa do Nordeste.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar