Opções não faltam para o técnico Roger Machado no Palmeiras. Ofensivamente então… Com a contratação de Gustavo Scarpa, anunciada nesta segunda-feira, o Verdão agora tem mais de um time de alternativas de meias e atacantes.
Seja no 4-2-3-1 ou no 4-1-4-1, o Verdão tem alternativas de sobra para o setor ofensivo para uma temporada corrida no calendário e recheada de jogos (Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro). O elenco se justifica e tem o peso de quem pretende brigar por títulos.
Leia também:
Veja cinco gols mais bonitos de Gustavo Scarpa, novo reforço do Palmeiras
Cristiano Ronaldo quer voltar para o Manchester United
Paulinho tem o dobro de gols de Cristiano Ronaldo no Campeonato Espanhol
Árbitro francês que chutou brasileiro é reincidente em confusão
Harry Kane iguala recorde de Gerrard na Premier League
Eto’o no futebol brasileiro? Relembre outros destaques cotados no país
Veja as opções ofensivas do Palmeiras
Moisés
O Profeta do Palmeiras é versátil. Pode atuar como volante ou como meia. Moisés é uma das peças de qualidade do setor.
Guerra
O venezuelano vai para a segunda temporada pelo Verdão. Pode ser o meia centralizado, aquele responsável pelo último passe e também de aproximação, para fazer gols. Em 2017, ele balançou as redes sete vezes em 38 jogos.
Allione
O meia argentino retorna ao Palmeiras após uma boa temporada pelo Bahia. Também tem característica de jogar centralizado. Em 2017, fez três gols em 43 jogos pelo Tricolor Baiano.
Lucas Lima
Reforço de peso para a temporada, Lucas Lima chega ao Verdão com status de titular. Além de centralizado, pode jogar nas pontas.
Gustavo Scarpa
O meia revelado pelo Fluminense é versátil. Pode atuar tanto nas pontas, quanto centralizado. Tem o chute de fora da área como uma das armas.
Michel Bastos
Outra opção ofensiva, especialmente para os lados do campo. Pode formar uma dobradinha interessante pela esquerda com o lateral.
Hyoran
Não teve muitas chances no ano passado (disputou seis jogos e fez um gol). A concorrência está cada vez mais acirrada. Hyoran é opção para os lados do campo e também pode jogar centralizado.
Keno
O atacante se destacou em 2017, com 11 gols em 53 jogos com a camisa do Verdão. Keno é uma alternativa interessante de beirada de campo, com velocidade e finalizações.
Dudu
Peça-chave do Palmeiras nos últimos anos, Dudu é certeza de velocidade pelos lados dos campos. Além de gols, é claro. Ele fez 16 na última temporada, em 51 jogos.
Willian
A versatilidade é um trunfo de Willian: pode jogar pelas pontas ou centralizado no ataque. Em 2017, ele marcou 17 gols pelo Verdão, em 52 partidas, sendo o artilheiro do time.
Deyverson
Tem mais característica de centroavante. É uma das esperanças de gols para o Palmeiras. No ano passado, fez sete em 20 jogos.
Borja
O atacante colombiano foi contratado pelo Verdão para ser o homem-gol. Porém, perdeu espaço e chegou a ser reserva no ano passado. Entre altos e baixos, fechou 2017 com dez gols em 43 jogos.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão: as pedras no caminho de Abel no Palmeiras rumo ao título
- Palmeiras e Seleção Brasileira se “dão bem” pela estrutura do CT do time
- Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil?
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista