A crise explodiu de vez no Real Madrid. A eliminação da Copa do Rei, nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Leganés, no Santiago Bernabéu, acabou com a paciência dos torcedores. Junte-se a isso o decepcionante quarto lugar na Liga Espanhola. Pois bem, agora a imprensa da Catalunha joga lenha na fogueira e diz que o técnico Zinedine Zidane se sente “traído” pelos próprio jogadores.
De acordo com o jornal “Sport”, Zidane esperava uma resposta convicente dos jogadores do Real Madrid, depois de ter afirmado publicamente que não necessitava de reforços. Contudo, os resultados indicam o contrário, razão pela qual o treinador sente a confiança abalada.
Ainda segundo o diário, Zidane só não deixa o comando técnico do Real Madrid por um motivo: para proteger o filho, Luca Zidane. O jovem goleiro faz parte do Real Madrid B, mas às vezes é utilizado na equipe principal. Aliás, teria sido esse o motivo para as negociações com Kepa, do Atlético de Bilbao, travarem.
Nepotismo
Zidane considerou que a contratação de mais um goleiro iria travar a evolução do filho, razão que o levou a contrariar as intenções do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez
A decisão sobre a continuidade (ou não) do técnico está adiada para depois das oitavas de final da Liga dos Campeões. O Real Madrid terá pela frente o Paris Saint-Germain, de Neymar.
Leia também
Abel Braga tenta repetir fórmula que já deu certo no Fluminense
Flamengo x São Paulo: Rubro-Negro leva vantagem em finais
Neste século, em confronto direto, vantagem é do São Paulo
Por que o futuro de Neymar está longe do Real Madrid
Manchester United fecha as portas para Cristiano Ronaldo
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar