O Vasco ainda busca os nomes para comandar o futebol na próxima temporada. No entanto, algumas medidas já começaram a acontecer visando 2022.
O clube carioca emitiu um comunicado oficial e informou que quatro jogadores receberam férias antecipadas. O volante Andrey, o lateral esquerdo Zeca, o zagueiro Walber e o atacante Léo Jabá não atuam mais na Série B.
A tendência é a de que nenhum deles permaneça no Vasco para a próxima temporada. Andrey é cria das categorias de base e tinha contrato somente até o fim de 2021. Os demais chegaram nesta temporada, com a mesma duração de vínculo.
Relacionadas
O Vasco negou a dispensa dos atletas. O clube destacou que qualquer definição vai acontecer após a chegada da nova comissão técnica.
Confira o comunicado oficial do Vasco:
O Vasco informa ainda que os atletas Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição da comissão técnica para as partidas restantes do Campeonato Brasileiro, já que tiveram suas férias antecipadas na tarde desta quinta-feira (18/11).
A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro