
Yaya Touré disse que não pode mudar para o Brasil. (Foto: Arquivo Uefa)
Menos de uma semana após anunciar o acerto com Leven Siano, o marfinense Yaya Touré desfez o acordo com o candidato a presidente do Vasco. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador alegou problema particulares.
– Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto – disse.
Leia também:
Marrony se mantém calmo diante de especulações sobre saída do Vasco
Marcos Júnior torce pela volta dos treinos no Vasco
Leven Siano publicou um texto nas redes sociais, onde explicou que a decisão de Yaya Touré não terá qualquer tipo de penalidade.
“Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família” escreveu.
O anúncio do acerto com Yaya Touré por Leven Siano pegou de surpresa não só vascaínos quanto botafoguenses. O marfinense também negociava com a diretoria do Botafogo a vinda para o Brasil. Após vídeo em que exalta o Vasco, os alvinegros desistiram de sua contratação.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco