Vasco

Yago Pikachu: ‘Podemos surpreender muita gente’

Yago Pikachu voltou aos treinos no Vasco (Foto: Reprodução Twitter)

O Vasco goleou mais um adversário em jogo-treino nesta semana. Desta vez, a vítima foi o Macaé, no sábado, em São Januário.

Yago Pikachu projeta boa campanha na Série A (Foto: Reprodução Twitter)

O lateral direito Yago Pikachu elogiou a evolução da equipe desde o retorno do futebol. Para o jogador, o Vasco pode almejar objetivos maiores na temporada.

– Então, temos de acreditar no nosso potencial, principalmente no que o Ramon tem nos passado. Mudou a filosofia. Se for comparar o começo do ano com esses últimos jogos, a nossa postura mudou, pressionamos o adversário, demos poucas oportunidades. Brasileiro é diferente, os rivais são mais qualificados, então, temos de minimizar os nossos erros. Acredito que temos muito a crescer ainda e que podemos, sim, surpreender muita gente para conseguir algo maior na competição. Temos ainda a Copa do Brasil e a Sul-Americana, nas quais podemos surpreender e conquistar algo – disse à Vasco TV.

Pikachu destacou que os cruzmaltinos precisam focar na melhora sempre. O lateral ainda abriu a possibilidade do Vasco contratar reforços para a sequência da temporada.

– Basta, primeiro, acreditarmos no nosso trabalho. Temos muitos jogadores novos, muitos da base, então, em alguns momentos, teremos um desgaste, por isso, precisamos de um grupo qualificado. Claro que se chegar jogador, será bem-vindo. Vai agregar – declarou.

Leia também:

Vasco goleia Macaé em jogo-treino

Marcelo Alves e Ygor Catatau são aprovados nos exames médicos no Vasco

O Vasco vai seguir com os trabalhos sob o comando do técnico Ramon Menezes. O foco é o início do Campeonato Brasileiro, em agosto. Os cruzmaltinos estreiam contra o Palmeiras, em São Paulo.

Você Também pode gostar