Vasco

Vasco goleia Macaé em jogo-treino

Talles Magno abriu o placar para o Vasco (Foto: Reprodução Vasco TV)

O Vasco voltou a campo na manhã deste sábado para mais um jogo-treino, desta vez contra o Macaé. Mais uma vez, os cruzmaltinos golearam por 5 a 0.

Talles Magno abriu o placar para o Vasco (Foto: Reprodução Vasco TV)

Os vascaínos começaram o jogo-treino com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Vinícius, Talles Magno e Ribamar. O argentino Germán Cano foi poupado da atividade, assim como Leandro Castán, que também ficou de fora no meio de semana, contra o Porto Velho-RO.

No primeiro tempo, mesmo tendo criado boas oportunidades, o Vasco fez apenas um gol, com Talles Magno.

Na etapa final, Ramon Menezes não mudou a equipe inteira. Alterou aos poucos a formação do Vasco. Os reservas mostraram serviço e ampliaram o marcador com gols de Ribamar, Bruno César, Lucas Santos e Kaio Magno.

O elenco do Vasco ganha folga neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira. O grupo deve contar com os reforços do zagueiro Marcelo Alves e Ygor Catatau, que estavam no Madureira.

Leia também:

Marcelo Alves e Ygor Catatau são aprovados nos exames médicos no Vasco

Lucas Santos prega cautela com boa temporada no Vasco

O técnico Ramon Menezes vem trabalhando com o intuito e fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Além disso, os cruzmaltinos estão na disputa da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Você Também pode gostar