Vasco

Lucas Santos prega cautela com boa temporada no Vasco

Lucas Santos vem buscando espaço no elenco do Vasco (Foto: Reprodução)

O atacante Lucas Santos apareceu para a torcida do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O jogador comandou a equipe na campanha do vice-campeonato da equipe, nos pênaltis, para o São Paulo.

Lucas Santos vem buscando espaço no elenco do Vasco (Foto: Reprodução)

Alçado aos profissionais, Lucas Santos não rendeu o esperado e chegou a ser emprestado ao CSKA-RUS. De volta nesta temporada, o atacante tem recebido oportunidade de entrar durante os jogos sob o comando do técnico Ramon Menezes.

No jogo-treino contra o Porto Velho-RO, Lucas Santos marcou o último gol na goleada por 5 a 0. O jogador comemorou o gol e espera manter o bom momento.

– Fiquei feliz quando fiz o gol, independente de ter sido jogo-treino, a gente lembra de tudo que passou. Agradeço a Deus por estar me dando forças. Pra quem acredita em mim, e quem não acredita, vou corresponder. Se a gente é criticado é porque sabem do potencial – disse em live na Vasco TV.

Leia também:

Vasco pode anunciar zagueiro colombiano no começo da semana

Vasco amplia contrato de Vinícius

Lucas Santos afirmou que o técnico Ramon Menezes tem ajudado em seu crescimento, principalmente por escalá-lo em sua posição de origem. O atacante espera crescer dentro do elenco com o trabalho.

– O Ramon sabe que ali pela ponta eu posso ajudar mais tanto na marcação, quanto na criação de jogadas. É o meu forte. Com a confiança que o Ramon nos passa, de pouco em pouco, de degrau em degrau, a gente vai desenvolvendo nosso futebol – declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, quando disputa novo jogo-treino. Desta vez, o adversário será o Macaé, em São Januário.

Você Também pode gostar