O elenco do Vasco está tendo que se adaptar aos dias de isolamento social causado pela pandemia do Coronavírus. Os atletas foram liberados para ficar em casa e receberam orientações dos preparadores físicos do clube. Porém, para manter o diálogo sobre os mais variados assuntos do time da Colina o que vem sendo usado mesmo é um aplicativo que já caiu nas graças de todo mundo: o Whats APP.
Um grupo de mais de trinta jogadores foi montado e eles conversam, mantendo o papo em dia. As chamadas de vídeo, porém, são evitadas.
– A gente conversa muito via Whatsapp, são 30 atletas, então é difícil falar com todo mundo por vídeo. Mas temos trocado ideia, conversando sobre o que vem acontecendo, as providências que vão ser tomadas e o que cada um acha. Estamos conversando sempre, mas por mensagem – disse o zagueiro Ricardo Graça.
Ricardo Graça fala com colegas de outros clubes
O jogadores também falam com colegas de outros clubes.
– O único que falei por vídeo essa semana foi o Matheus Cunha (atacante do Hertha Berlim, que jogou com Ricardo na Seleção Olímpica) – revelou Ricardo Graça.
O elenco do Vasco está trabalhando em casa, porém, na próxima segunda-feira o clube deve anunciar que o período de férias será antecipado para os primeiros vinte dias de abril. O Flamengo, o Fluminense e o Botafogo adotaram essa medida recentemente.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil