O Vasco espera viver dias melhores sob o comando de Lisca. Ele foi o escolhido para substituir Marcelo Cabo, demitido. Ainda sem ter figurado no G-4 da Série B, o Gigante da Colina busca corrigir a rota, mas sem jogar a culpa no antigo técnico.
Diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro foi além. A cobrança pelo desempenho do time também entra na conta dos jogadores. É um alerta para finalmente emplacar no torneio.
– A gente tem total confiança no elenco, mas também exige do elenco um rendimento muito melhor do que a gente tem tido. A entrega tem sido boa. Porém, o rendimento e a performance muito abaixo do que a gente espera – declarou Alexandre Pássaro.
Relacionadas
Ainda sem Lisca, que inicia o trabalho à frente do Vasco a partir desta sexta-feira, o clube carioca encara o CSA, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela 13ª rodada da Série B. O time será comandado por Alexandre Gomes.
A rodada, por sinal, não foi muito “amiga” do Vasco. Com os jogos de terça, especialmente a vitória do Goiás sobre o Botafogo, o Gigante da Colina não tem como entrar no G-4 neste momento. Porém, o triunfo sobre o CSA é fundamental para a distância não ficar maior, além de aliviar um pouco a pressão no clube.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil