No último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou por 2 a 1 o Volta Redonda, neste sábado, no estádio Ronaldo Nazário. O Voltaço abriu o placar com Bernardo, mas os cruzmaltinos viraram com gols de Fellipe Bastos e Bruno César.
O técnico Ramon Menezes usou a atividade para fazer alguns testes. O Vasco começou com uma formação com algumas mudanças. Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Ulisses e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Fellipe Bastos; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.
No primeiro tempo, o Volta Redonda começou melhor e abriu o placar com Bernardo, de pênalti. O Vasco melhorou após o revés e desperdiçou muitas chances nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, os cruzmaltinos mantiveram a pressão e desperdiçaram chance de empatar após Cano perder um pênalti. Mesmo assim, o Vasco conseguiu a igualdade com Fellipe Bastos. O volante aproveitou falta cobrada na área e cabeceou para a rede. Já na parte final do jogo-treino, Bruno César garantiu a vitória do Vasco em cobrança de falta.
Leia também:
Marcelo Alves e Ygor Catatau exaltam acerto com o Vasco
Guilherme Parede chega ao Rio para assinar contrato com o Vasco
Agora, o Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. Em princípio, os cruzmaltinos encaram o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo. Caso os paulistas se classifiquem para a final do Estadual, a partida será adiada.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil