O Vasco inovou ao viajar de ônibus para Minas Gerais, onde nesta quinta-feira enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil. Mas na logística vascaína o deslocamento por via teerestre já permitiu que o time tivesse algumas vantagens.
Em função das dificuldades de acesso por via aérea, e também para reduzir a exposição dos jogadores e da comissão técnica ao Coronavírus, a delegação vascaína viajou para a cidade mineira em dois ônibus leito. O trajeto de cerca de 500 quilômetros foi percorrido sem incidentes e o grupo chegou ao seu destino no início da noite.
MAIS! Castán perto de renovar. Mas tem outros quatro…
A vantagem permitiu ainda que a delegação parasse no Santuário de Aparecida do Norte, onde a delegação pediu uma ajuda divina para a temporada que se desenha desgastante.
A opção pela via terrestre permitirá ainda que a delegação retorne ao Rio de Janeiro imediatamente após o fim da partida, nesta quinta-feira, com chegada prevista para a madrugada. Se tivesse ido de avião, a volta só ocorreria na tarde de sexta. Isso é importante pois domingo já tem clássico com o Botafogo pelo Campeonato Carioca.
Vasco treina nesta quarta
Nesta quarta-feira, a equipe vascaína fará seu último treino antes da partida. A atividade está programada para às 19h(de Brasília), no Estádio Ronaldão, palco do jogo. Assim a delegação reconhece o campo. Além disso a atividade servirá para o técnico Marcelo Cabo definir a equipe que entrará em campo.
MAIS! CBF altera horário de Caldense x Vasco
O Vasco vai encarar a Caldense às 17h30(de Brasília). O jogo estava previsto pára à noite, mas foi antecipado por conta da pandemia e questões de logística. Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a equipe visitante tem a vantagem do empate para conseguir a classificação.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?