O Vasco não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Flamengo. As duas equipes duelam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Maracanã. O duelo é o complemento da nona rodada e se o Cruzmaltino tropeçar estará praticamente fora das semifinais. Hoje a distância para o Fluminense, último do G-4, é de seis pontos. Mas para atingir seu objetivo o time de São Januário vai precisar quebrar um jejum.
A equipe vascaína não ganha do Flamengo desde 2016, são 17 partidas de jejum. Além disso, nas últimas sete partidas, foram seis derrotas e apenas um empate.
MAIS! Galarza ansioso para o primeiro duelo com o Flamengo
O técnico Marcelo Cabo intensificou os treinamentos desde a última partida, na vitória sobre o Tombense, pela Copa do Brasil. O grupo trabalhou neste final de semana e deu sequência à preparação nesta segunda-feira, no CT do Almirante.
Vasco está mais confiante
O Cruzmaltino vem de dois resultados positivos e o nível de confiança no trabalho do treinador vem aumentando. Além do Tombense, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, na última rodada do Carioca.
– Trouxe o jogo posicional, estamos com um padrão de jogo, nos deu confiança e está tirando o potencial de cada jogador. Estamos evoluindo nesse início de temporada e vamos evoluir muito mais – disse o zagueiro Miranda à Rádio Brasil.
A fase classificatória do Carioca terminará no dia 25 de abril. Se ficar de fora, o Vasco terá mais de um mês sem jogos oficiais até o início da Série B do Brasileiro, no final de maio.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão