Vasco

Vasco tem jogadores em lista de reforços de Sampaoli no Galo

O Vasco tem jogadores em lista de reforços de Sampaoli no Galo. O técnico argentino assumiu o Atlético Mineiro pouco antes da paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus. Iniciando seu trabalho em BH, ele tem interesse em alguns nomes do elenco cruz-maltino.

Andrey (Foto: Divulgação/Vasco)

Marrony, Andrey e Raul estrariam na mira do clube mineiro e foram sondados. O Vasco, por sua vez, enfrenta grave crise financeira e busca desesperadamente por recursos.

Por Marrony, o Vasco pede um valor à vista em torno de 14,5 milhões, o que assustou o Galo. Dos três, Andrey, com contrato até o final de 2021, seria a possibilidade mais forte de um acerto no momento.

O atacante Marrony, 21, e o meia Andrey, 22, são crias da base vascaína. Já o volante Raul, de 23 anos, foi revelado pelo Ceará e chegou a São Januário em 2018.

Lopes descarta Camillo

O meia Camilo, ex-Botafogo revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que seu representante havia conversado com o Vasco. Segundo o jogador, a conversa teria sido com o novo Coordenador Antônio Lopes.

– Com o Vasco, meu representante vem mantendo contato. O Antônio Lopes trabalhou comigo no Botafogo. Pelo que eu sei, já mantiveram o primeiro contato. Em relação a isso, há expectativa de ver qual é a conversa – disse o jogador.

Neste sábado, porém, em conversa com o Twitter Detetives Vascaínos, Lopes confirmou o contato, mas descartou o interesse do Vasco.

– Realmente o empresário do Camilo conversou comigo, mas em momento algum eu disse para ele que o Vasco teria interesse no jogador e posso adiantar que não temos qualquer interesse nele – afirmou Lopes.

Camilo, carioca de 34 anos, está no Mirassol, equipe do interior paulista que faz boa campanha no Estadual. Rodado, tem passagens por Cruzeiro, Internacional e Chapecoense, além do futebol inglês e árabe.

Leia também:

Talles Magno se beneficia de parada e pode não perder mais jogos

Na apresentação, Ramon Menezes elogia jogadores e projeta trabalho

Campello vê reinício em maio como limite para cumprir calendário


Você Também pode gostar