Publicidade

O Vasco vem sofrendo com grave crise financeira há alguns anos. O presidente Alexandre Campello, mesmo com o foco em não aumentar as dívidas, não conseguiu mudar muito o panorama no clube.

Empresa pede penhora de patrocínios por não pagamento de dívida (Reprodução VascoTV)

Os cruzmaltinos sofreram com um processo e uma tentativa de penhora nos últimos dias. Uma empresa de vitaminas e outra de areia tentam receber do clube carioca.

A empresa Supley Laboratório de Alimentos e Suplementos Nutricionais Ltda pede na Justiça o pagamento de R$ 12 mil referente a venda de vitaminas e suplementos. A dívida vem do início de 2019, já na gestão de Campello.

Publicidade

Já Irmãos Fernandes Comércio de Materiais de Construção LTDA já processou o Vasco e teve que recorrer pelo não cumprimento do acordo feito no início deste ano. A empresa vendeu 570m³ de areia lavada em 2019 e pede a penhora no valor de R$ 44 mil.

Leia também:

Vasco faz B.O. após invasão do CT

Publicidade

Vasco tem 62% de chance de escapar do rebaixamento

O Vasco vem buscando recursos para quitar todas as dívidas, mas segue devendo ao elenco. Campello iniciou a transição com Jorge Salgado e Leven Siano, que vão herdar os problemas financeiros do clube.