A polêmica do VAR na partida entre Vasco e Internacional, no último domingo, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. O clube de São Januário recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar a anulação da partida.
Aos 9 minutos de jogo, o Inter abriu o placar com uma cabeçada de Rodrigo Dourado. A posição do jogador colorado, entretanto, não pode ser analisada pelo árbitro de vídeo devido a um problema no equipamento.
Confira a nota oficial do clube:
“O Club de Regatas Vasco da Gama, na forma do art. 84, II, do Código Brasileiro da Justiça Desportiva, apresentou, na tarde desta terça-feira (16/02), ao Superior Tribunal de Justiça Desportivo o pedido de Impugnação da partida entre CR Vasco da Gama x Internacional, ocorrida no último dia 14 de fevereiro de 2021, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020 (que se encerra em Fevereiro de 2021).
A Diretoria Administrativa do Clube, presidida por Jorge Salgado, reitera seu compromisso em garantir ao Vasco igualdade de condições ao Clube em todas as competições que participa, não tolerando mais, de forma omissa, qualquer eventual comportamento danoso ao CRVG.”
Leia também:
Léo Gil e Carlinhos não devem mais atuar no Brasileiro
O Internacional venceu o jogo por 2 a 0 e deixou o Vasco em situação difícil, pois restam apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão. Em décimo sétimo lugar, o Cruzmaltino, portanto, corre sério risco de rebaixamento à Série B.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- CBF manifesta apoio a Vini Jr.
- Forest é multado em R$ 5 milhões por críticas ao VAR
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil