Vasco

Vasco quita salários de Marrony por receio de ida à Justiça

Marrony podia entrar na Justiça ´para conseguir liberação (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Vasco negocia desde a semana passada o atacante Marrony com o Atlético-MG. O acerto ainda não saiu porque os cruzmaltinos querem o pagamento a vista na transação, mas os mineiros oferecem o valor parcelado.

A demora na negociação irritou o estafe de Marrony, que gostou da proposta mineira e passou a cogitar a ida à Justiça para conseguir sua liberação. Por conta disso, a diretoria cruzmaltina se antecipou e quitou os débitos com o jogador.

Leia também:

Vasco paga um mês de salário do elenco

Vasco admite negociar Marrony com pagamento a vista

O Vasco depositou cerca de R$ 800 mil na conta de Marrony. O valor é referente ao pagamento do direito de imagem desde setembro de 2019, além dos salários de fevereiro de 2020 em diante.

Com o pagamento, os dirigentes vascaínos impedem a saída de Marrony na Justiça e seguem com o intuito de só negociar o jogador mediante recebimento do valor integral da proposta do Atlético-MG. Os mineiros ofereceram 3,5 milhões de euros R$ 20 milhões) pelo atacante.

Um parceiro de ambos os clubes se comprometeu a pagar a vista ao Vasco o valor que o Atlético-MG se comprometeu a parcelar. No entanto, queria reter uma parte a custo de juros. Os cruzmaltinos não aceitaram arcar com o prejuízo e a negociação segue sem uma definição.

A diretoria vascaína quer o valor integral a vista para diminuir os débitos com elenco e funcionários. Nesta segunda-feira, o clube pagou um mês de direitos de imagem e um de salários aos atletas.

Você Também pode gostar