
Alexandre Campello diminuiu débito com o elenco (Divulgação CRVG)
Mesmo com graves problemas financeiros, a diretoria do Vasco conseguiu pagar um mês de salário ao elenco nesta segunda-feira. O dinheiro para o pagamento dos vencimento veio através de arrecadação de arrecadação feita entre alguns vascaínos ilustres.
Com isso, os cruzmaltinos quitaram o salário de janeiro dos jogadores e comissão técnica. Além disso, também foi pago um mês de direitos de imagem aos atletas que recebem este tipo de vencimento. Este débito é referente a agosto de 2019.
Leia também:
Campello revela proposta recusada por Talles Magno
Vasco admite negociar Marrony com pagamento a vista
Mesmo assim, o Vasco ainda deve os direitos de imagem desde setembro do ano passado. Já os salários, estão atrasados de fevereiro em diante.
A diretoria pode diminuir a dívida com o elenco ainda nesta semana, caso negocie o atacante Marrony junto ao Atlético-MG. A proposta é de cerca de R$ 20 milhões e somente não foi concretizada porque os cariocas pedem o pagamento a vista.
Enquanto busca recursos para o pagamento dos salários, o elenco do Vasco segue com os treinos em São Januário. Boa parte ainda não se reapresentou, pois 16 jogadores testaram positivo para Covid na semana passada.
Você Também pode gostar
- Três brasileiros estão entre os 20 mais promissores sub-20 do mundo; veja lista
- Nottingham Forest anuncia Douglas Luiz; veja quanto o Vasco ganhará pela transferência
- Jogos de hoje (30/07): onde assistir futebol ao vivo e horários
- Vasco x Independiente del Valle: onde assistir ao vivo e horário
- Cria do Vasco pode deixar o Shakhtar Donetsk para jogar na Bundesliga
- Independiente del Valle x Vasco: onde assistir e horário