Publicidade

O Vasco pretende contar com 50% de público em São Januário quando enfrentar o líder Coritiba. Mas até lá tem um caminho a percorrer. O Vasco da Gama se mobiliza para contar com o apoio de sua torcida nos próximos jogos da Série B em São Januário. Em momento decisivo na competição e sob ameaça de não conseguir terminar no grupo de acesso, a diretoria está trabalhando para ter a máxima lotação possível no estádio.

O primeiro jogo com público na temporada foi no último domingo diante do Cruzeiro. Mas por se tratar de um evento teste e cuja aprovação só aconteceu na sexta-feira anterior, poucos ingressos foram vendidos. Ao todo, menos de 400 torcedores acompanharam o empate em 1 a 1 com a Raposa.

Torcida do Vasco está próxima de ir em bom número (Foto: Divulgação)

Mas para o duelo desta segunda-feira contra o Goiás, a diretoria apresentou um plano à Prefeitura do Rio para vender 7.700 ingressos, o que corresponde a 35% da capacidade do estádio. Após a aprovação das autoridades municipais, O Vasco reduziu os valores cobrados e já iniciou as vendas nesta sexta-feira.

Publicidade

MAIS! Morato vê mudanças com Fernando Diniz 

Se a experiência for um sucesso, a expectativa é de que o Cruzmaltino posse ter 50% de seu estádio, ou 11 mil pessoas, na partida contra o Coritiba, na 30ª rodada. Antes, contudo, o Vasco fará dois jogos fora de casa contra Confiança e Sampaio Corrêa.

Relacionadas

Cano Vasco

O Vasco terminou a 25ª rodada na décima colocação, com 34 pontos, a dez pontos de distância para o quarto colocado, o CBR-AL.

Comentários