Publicidade

Em momento decisivo da temporada, o Vasco visita o Brusque na noite desta sexta-feira, em Santa Catarina. O duelo traz uma curiosidade, pois o Cruzmaltino reencontrará dois atletas que passaram pela base do clube. O atacante Edu e o meia Jhon Cley, agora do outro lado, podem atrapalhar a vida do Vasco e fazerem valer a lei do ex.

E o perigo é real. Isso porque Edu é o atual artilheiro da Série B com 13 gols em 25 partidas. Além disso, o atacante vem de grande atuação na partida contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira, quando anotou dois tentos.

O ex-vascaíno Edu é hoje o artilheiro da Série B pelo Brusque (Divulgação)

– A expectativa é a melhor possível. A gente vem de um jogo bom contra o Sampaio Corrêa fora de casa. Foi um resultado complicado num jogo que estava bem difícil, perdendo por 2 a 0. Sabemos que é um novo jogo, contra uma equipe muito qualificada, muito forte, mesmo atravessando um momento ruim. É uma equipe que merece muito respeito, o Vasco – afirmou Edu em participação no canal Detetives Vascaínos, no Youtube.

Publicidade

– Então a gente tá bem preparado e vamos ouvir o que o Waguinho (Dias) tem como meta pro jogo e se Deus quiser conquistar a vitória – completou.

Leia Também:

Morato já vê mudanças com Fernando Diniz

Michel deve passar por cirurgia no Vasco

Publicidade

Destaque na base, Jhon Cley não teve muitas oportunidades no profissional e foi para o futebol árabe em 2015.

– A minha expectativa de enfrentar o Vasco é muito boa. É um jogo muito importante pro time inteiro, pro clube e pra sequência do Campeonato. Vai ser um jogo muito difícil pois o Vasco também precisa muito da vitória, mas dentro de casa a gente tem que ser forte. A gente vem de dois empates e precisa muito dessa vitória pra ter uma sequência boa no Campeonato. O time está confiante, a gente vem fazendo bons jogos, bos treinos e a equipe está unida.

Relacionadas

Cano Vasco
Morato Vasco

O duelo da 26ª rodada da Série B colocará frente à frente duas equipes que precisam muito da vitória, mas por motivos diferentes. Enquanto o Vasco ainda sonha com o acesso à Série A, o Brusque tenta afastar a ameaça do rebaixamento.

Comentários