O Vasco pretende contar com 50% de público em São Januário quando enfrentar o líder Coritiba. Mas até lá tem um caminho a percorrer. O Vasco da Gama se mobiliza para contar com o apoio de sua torcida nos próximos jogos da Série B em São Januário. Em momento decisivo na competição e sob ameaça de não conseguir terminar no grupo de acesso, a diretoria está trabalhando para ter a máxima lotação possível no estádio.
O primeiro jogo com público na temporada foi no último domingo diante do Cruzeiro. Mas por se tratar de um evento teste e cuja aprovação só aconteceu na sexta-feira anterior, poucos ingressos foram vendidos. Ao todo, menos de 400 torcedores acompanharam o empate em 1 a 1 com a Raposa.
Mas para o duelo desta segunda-feira contra o Goiás, a diretoria apresentou um plano à Prefeitura do Rio para vender 7.700 ingressos, o que corresponde a 35% da capacidade do estádio. Após a aprovação das autoridades municipais, O Vasco reduziu os valores cobrados e já iniciou as vendas nesta sexta-feira.
MAIS! Morato vê mudanças com Fernando Diniz
Se a experiência for um sucesso, a expectativa é de que o Cruzmaltino posse ter 50% de seu estádio, ou 11 mil pessoas, na partida contra o Coritiba, na 30ª rodada. Antes, contudo, o Vasco fará dois jogos fora de casa contra Confiança e Sampaio Corrêa.
Relacionadas
O Vasco terminou a 25ª rodada na décima colocação, com 34 pontos, a dez pontos de distância para o quarto colocado, o CBR-AL.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil