Publicidade

O Vasco pode ficar sem Martín Benítez para o confronto deste domingo diante do Santos, em São Januário. Com dores na panturrilha esquerda, o meia argentino passará por uma reavaliação antes da partida e pode ficar de fora. O Cruzmaltino e o Peixe entram em campo às 16 horas, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Ben10 vem sendo poupado de parte dos treinos nos últimos dois dias, mas não está descartado. O Vasco já não vai contar com três titulares para esta partida, pois Neto Borges, Leo Gil e Talles Magno estão suspensos.

O técnico Ricardo Sá Pinto tem Juninho e Carlinhos à disposição para formar o meio-campo, mas esta será, sem dúvida, uma baixa de peso para o treinador. Sob pressão por conta dos maus resultados, o Português pode não resistir em caso de mais uma derrota.

Publicidade

Leia também:

Salgado vai procurar empresário de Benítez

Ramon e Breno custaram ao Vasco quase 17 milhões sem jogar

Publicidade

O Vasco é o 17º colocado na tabela de classificação com 25 pontos, mas nem com a vitória deixará a zona do rebaixamento. O Bahia, com 28, é o primeiro fora do Z-4, contudo, tem duas vitórias a mais e permanecerá à frente mesmo se perder para o Flamengo, no duelo deste domingo no Maracanã.