A paralisação do futebol na China pelo coronavírus pode ajudar o Vasco nesta temporada. Os clubes do país não querem o retorno dos jogadores brasileiros neste momento e cogitam negociar empréstimos sem custo dos atletas.
No caso do Vasco, o presidente Alexandre Campello começou a estudar a viabilidade de contar com o atacante Alex Teixeira, do Jiangsu Suning. O jogador é cria das categorias de base do clube e já revelou que espera vestir a camisa cruzmaltina novamente.
Leia também:
Vasco admite negociar Marrony com pagamento a vista
Foi nos acréscimos! Relembre vitórias do Vasco no finzinho
Um fator que pode atrapalhar a negociação é o fato do contrato de Alex Teixeira com o clube chinês terminar no final de 2020. No entanto, caso o atacante aceite estender seu vínculo, o jogador pode ser um reforço para os vascaínos nesta temporada.
Alexandre Campello tem boa relação com Alex Teixeira desde que era médico do Vasco. O atual mandatário já tentou a contratação de Alex Teixeira anteriormente, mas os problemas financeiros do clube carioca impediram um acerto.
Enquanto tenta viabilizar a chegada de Alex Teixeira, o Vasco negocia a saída do atacante Marrony, que recebeu proposta do Atlético-MG.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil