Publicidade

Depois do atacante Gustavo Torres, o Vasco pode anunciar a chegada de mais um reforço colombiano. Trata-se do meia Yeison Guzmán, de 22 anos, que atua no Envigado FC, equipe da cidade do mesmo nome que disputa a primeira divisão colombiana.

Yeison Gúzman (Reprodução site Envigados FC)

Nesta terça-feira, a jornalista colombiana Yanjane Meneses confirmou através de seu Twitter a proposta cruzmaltina. Segundo ela, o Vasco deseja um empréstimo com opção de compra.

O empresário do atleta, o chileno Kormac Valdebenito, foi quem encaminhou a proposta ao Envigado. O agente confirmou ao Canal “Detetives Vascaínos” a existência da proposta do clube carioca.

Publicidade

– É efetivo. Luis Manuel Valero, de Envigado, está analisando a oferta. Nós, desde a parte do jogador, aceitamos. Agora, o Envigado que tem que aceitar – afirmou Valdebenito.

Leia também:

Leandro Castán alerta Vasco para perigos do Caracas

Publicidade

Caso Benítez: Ausência de Campello na Argentina desagrada Independiente

Também segundo informações do “Detetives Vascaínos”, o presidente do Envigado, Ramiro Ruiz, disse que o clube está analisando a proposta pelo camisa 10 de sua equipe.

Revelado pelo Envigado, Guzmán atua na mesma posição de Martín Benítez, e viria para ser opção para o setor de criação.

Publicidade

Já Gustavo Torres aguarda a chegada de sua documentação da Colômbia para ser regularizado. O Vasco espera que ele esteja à disposição para estrear no próximo domingo, mas tem até sexta para inscrevê-lo. O Cruzmaltino receberá o Palmeiras, em São Januário, pela 20ª rodada do Brasileirão.