Publicidade

Recuperar a confiança após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, que manteve o time sem ganhar na Série B. Esse é o Vasco, que vai em busca da classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra o Boavista, em São Januário. Os cruzmaltinos jogam pelo empate após terem vencido o duelo de ida por 1 a 0, em Bacaxá.

Mesmo com a vantagem, os donos da casa vão a campo pressionados pelo mau desempenho nos últimos jogos. O Vasco está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após duas rodadas.

Vasco levou a melhor no jogo de ida contra o Boavista (Foto: Imago)

O técnico Marcelo Cabo vem sendo criticado pelas más atuações e pode mudar novamente a equipe. O volante Matías Galarza e o atacante Léo Jabá podem ganhar uma chance nas vagas de Andrey e Morato, respectivamente.

Boavista tem desfalque

Publicidade

Do outro lado, o Boavista tenta surpreender os vascaínos. A equipe estreou na Série D com empate sem gols com o São Bento e ganhou ritmo de jogo.

O técnico Leandrão espera que os visitantes possam ter atuação superior ao do duelo de ida. Em termos de escalação, o Boavista não terá o volante Lucas, expulso na semana passada. Gustavo deve entrar na zaga, com Douglas Pedroso sendo deslocado para o meio.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BOAVISTA

Publicidade

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Rômulo, Andrey (Matías Galarza) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

BOAVISTA: Ary, Wisney, Gustavo Silva, Victor Pereira e Jean Victor; Ralph, Douglas Pedroso e Ryan Guilherme; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos
Técnico: Leandrão

Comentários