Deixar de lado as desconfianças e confirmar que sua história vai mudar na temporada. Este é o Vasco que vai em busca da segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Os cruzmaltinos recebem às 19h (de Brasília), o Avaí, em São Januário.
Os donos da casa ganharam tranquilidade após vencerem o brasil de Pelotas, fora de casa, no fim de semana. Mesmo assim, o Vasco segue distante do G-4 da Segundona.
O técnico Marcelo Cabo tem sofrido para achar a formação ideal e vai mudar a equipe. Leandro Castán e Miranda devem iniciar a partida nas vagas de Ricardo Graça e Ernando, que não foram bem nos últimos jogos.
O Vasco busca o primeiro triunfo em casa para embalar na Segundona. O objetivo é se manter na briga pelo acesso ao longo do campeonato.
Relacionadas
Do outro lado, o Avaí decepciona na competição. Após conquistar o Catarinense, a equipe ainda não venceu na Série B e está na lanterna.
Para piorar, a equipe não terá o zagueiro Betão. O defensor ainda não se recuperou de lesão e será desfalque contra os cariocas.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X AVAÍ
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Miranda e Zeca; Rômulo, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
AVAÍ: Gledson, Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Renato e Lourenço; Vinícius Leite e Jonathan
Técnico: Claudinei Oliveira
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil