Publicidade

O Vasco pode ter uma baixa no elenco. É que Andrey, volante de 23 anos, é cobiçado no mercado da bola e desperta interesse de clubes estrangeiros. Ele considera a possibilidade de deixar o Gigante da Colina.

Andrey está há bastante tempo no Cruzmaltino. Ele chegou ao clube em 2011, com apenas 13 anos. Após se destacar na base e disputar a Copa sub-17 de 2015 pela Seleção Brasileira, subiu para o time profissional no ano seguinte, aos 18 anos.

Andrey Vasco Andrey pode se despedir do Vasco (Divulgação Vasco)

Na equipe principal, alternou bons e maus momentos e parecia que finalmente se firmaria entre os titulares com Marcelo Cabo em 2021. Andrey foi um dos jogadores que mais atuaram no Campeonato Carioca, mas com a chegada de reforços começou a perder espaço.

Relacionadas

Daniel Amorim

Publicidade

Com Rômulo e Michel ganhando a preferência do treinador, uma transferência passou a ser vista com bons olhos. Seu contrato com o Vasco termina no fim do ano e o Santos chegou a sondar o jogador, mas o negócio não evoluiu.

Agora, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, duas propostas estariam na mesa, uma do Cerezo Ozaka, do Japão, e outra de um time turco não identificado.

Comentários